30.6.11

MAES ANTENADAS




ALL MISSONI




RALPH LAUREN



Das roupas a decoracao de interiores, a sofisticacao e elegancia sempre foram a marca registrada do estilista, que e sem duvida um dos mais influentes estilistas do seculo 20. Seu estilo e bem marcante , confira. 











29.6.11

DESEJO DO DIA






RENDA-SE A RENDA



Nao e de hoje que as rendas fazem sucesso e voltou com forca total!! Alem de roupas, tambem estao impressas em sapatos, bolsas e objetos, e ate nas unhas! E o mais incrivel: na decoracao de ambientes e no design, ela aparece de diversas formas. 













16.6.11

AMAZING PENTHOUSE




É simplesmente energia e astral. Uma paleta de preto e branco com detalhes em cores exóticas. Arte, escultura, vidro e cerâmica adicionam profundidade , alma e identidade ao espaco. O luxo é mergulhado com praticidade, mas acima de tudo, trata-se de viver no centro da cidade em um apartamento que combina o interior com o exterior sem que se note, integrando as maravilhas do externo com a modernidade e sutileza da decoracao do interior, sendo que a vista da casa, seja a paisagem fundamental. 
Criação de Greg TruenFourie e 
Ina de SAOTA (Stefan Antoni Arquitetos Olmesdahl Truen) 
com interiores por Adam Tribunal de Interiores Okha.





















GOLDEN DREAMS




Do luxo dourado para o idílio rústico moderno. Um luxo texturizado com uma estética clean e moderna. Nuances tribais se fundi com a sofisticação da cidade grande.