2.7.11

CELEBRITY STYLE





Antes de se tornar uma atriz, Courteney Cox queria ser uma arquiteta. De fato, ela começou a universidade na área antes de decidir seguir uma carreira em Hollywood. Mas nunca a sua paixão para a construção, remodelação e decoração a deixou. Mais conhecida por seus papéis na serie Friends e Cougar Town, assim como uma série de filmes , Courteney arregaçou as mangas, quando chegou a hora de remodelar sua casa em Malibu, Califórnia.

A estrutura midcentury fica bem acima do Pacífico, em dois hectares, que incluem casas de hóspedes, uma casa de tênis e quadra, uma sala de cinema, e uma piscina de água salgada. Courteney escolheu o local, em parte devido à sua privacidade: Pois sua casa anterior, projetada pelo arquiteto modernista pioneiro John Lautner, foi construida em uma praia pública. "Eu não podia dar um passeio sem ter minha foto tirada", lamenta. A futurista e moderna casa projetada por  Lautner  foi "o lugar mais incrível que eu já vivi", diz ela."Você não quer uma casa que voce nao possa usufruir. Então eu decidi que na construcao desta nova casa, tomaria outro rumo completamente diferente. Eu queria que ela parecesse um celeiro moderno, diz Courteney. 
A casa nao so ficou maravilhosa como tb esta situada em um local de tirar o folego! Confira.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário